Reynaldo Gianecchini e Marília Gabriela estão mais próximos depois da doença

by blog da mulher on 12 de April de 2012

Pouquíssimo tempo após a dura batalha contra o câncer, o ator Reynaldo Gianecchini voltou a ser alvo de notícias menos pesadas e mais descomprometidas. Em transição para uma fase de confiança no próprio futuro, o ator voltou ao teatro no dia 15 de março na peça “Cruel”, em cartaz em São Paulo. Mais confiante e sorridente, Gianecchini exibiu descontração em todas as entrevistas para canais e revistas de atualidades.

Mas a entrevista que marcou sua recuperação foi a do dia 04 de abril, no programa de tv de Marília Gabriela, com quem o ator esteve casado por oito anos. A entrevista foi cheia de carinhos e declarações, a última delas um sonoro “eu te amo”, por Reynaldo. A entrevista, que vai ao ar no próximo dia 08, teve até um selinho na boca. A solidariedade de Marília Gabriela com Gianne é digno do comportamento humano cheio de amor e companheirismo, mesmo que este amor tenha sido “transformado” e transportado para uma eterna amizade.

Em recente declaração à revista Marie Claire, Gianecchini afirmou: “o problema talvez tenha colocado em nossa consciência a importância de um para o outro. Quando eu contei e ela veio me dar uma força, a gente comentou ‘puxa, como é forte nossa relação”. Mesmo aparentando despretensão, nenhum dos dois tentou esconder o afeto. Reynaldo Gianecchini comentou ainda recentemente que tem pensado sobre a possibilidade de ter um filho. ainda neste ano, o ator voltará para a TV, seja para fazer minisséries ou novelas.

Publicidade - LAMG

 

 

Anterior:

Seguinte:

Deixe um comentário