Você fica olhando o que seu namorado publica no facebook?

by blog da mulher on 18 de April de 2012

Todo mundo concorda: um relacionamento não é baseado somente em amor e sexo. Para dar certo, é preciso confiança, compreensão e carinho. Força de vontade para vencer os desafios que a vida a dois traz para nossas vidas.
Um dos piores obstáculos são os ciúmes. Não adianta, ele sempre vai estar presente na vida de todo casal, em maior ou menor intensidade. Mas existem aquelas pessoas que são ciumentas em excesso, e não desgrudam os olhos do que o namorado faz. Seja pessoalmente ou virtualmente. O facebook, maior rede social atualmente, conecta pessoas do mundo inteiro e faz com que muitas pessoas “fiscalizem” o que o seu companheiro faz ou fala com as outras pessoas. Basta um simples deslize da outra parte, uma simples brincadeira com alguém, para que o ciúme exploda e faça com que uma briga aconteça.

Namoro: ciúmes destrói o amor

Se você é dessas pessoas que ficam olhando o que o seu namorado ou namorada publica no facebook, é bom ter em mente uma coisa: não faça com os outros o que não quer que façam com você. Apenas pense: você tem amigos do sexo oposto? Gostaria que o seu companheiro fizesse escândalo toda vez que você conversa com eles? Se você viu ou leu alguma coisa que não gostou, converse. A conversa é a melhor forma de resolver tudo numa boa, sem brigas, sem discussões, sem ferimentos na alma. Essa é a forma mais fácil de tirar uma verdade de outra pessoa. Também mostra maturidade e grandeza de espírito .

Namoro - de olho no Facebook dele

Olhar o que o namorado publica na internet não é crime, e quem ama realmente cuida. Mas respeitar a individualidade de cada um é importante. Saiba agir com a razão e não só com o coração. É o jeito para ter um relacionamento saudável e sempre feliz. Afinal, ele ou ela tinham uma vida própria antes mesmo de vocês se conhecerem.

Namoro e suas paranoias

Namoro e suas complicações

Publicidade - LAMG

 

 

 

Anterior:

Seguinte:

Deixe um comentário