Saúde é o que interessa: comer fritura light é possível?

by Camila Castro on 30 de April de 2012

Atualmente, se acredita que a fritura seja um dos grandes “vilões” para a saúde do coração. A comunidade médica tem se reunido para descobrir como atenuar esta situação e como melhorar a saúde da população em geral. Além de exercícios físicos regulares, ter uma dieta saudável com produtos de qualidade, é um diferencial na questão da saúde da mulher. É necessário ter em mente que há várias maneiras de se melhorar a alimentação da família. Um dos meios de se conseguir é através de eletrodomésticos que são projetados para oferecerem uma refeição mais saudável, e uma culinária menos calórica e mantendo as vitaminas dos alimentos.

Saúde com alimentos sem óleo: Fritadeira Air Fryer

A fritadeira Air Fryer foi projetada para fazer com que esse diferencial nos alimentos aconteça. Com ela, a alimentação fica mais saudável e o processo de frituras não é mais o mesmo. Os alimentos podem ser fritos e ao mesmo tempo não guardam a gordura, o que ocorreria em um processo comum, em uma panela com óleo.
Ter alimentos crocantes, com ótimo sabor e deliciosos, antes só era conseguido através da fritura convencional. Com a fritadeira Air Fryer esse processo acontece de forma natural, sem que seja necessária a utilização de óleo ou outros produtos que contenham gordura. O processo utilizado pela Air Fryer acelera o ar quente e prepara os alimentos em pouco tempo, de uma forma moderna, sem fumaça e sem deixar cheiro na cozinha.

Saúde da mulher: frituras sem óleo

Publicidade - LAMG

Além das frituras convencionais, a Air Fryer prepara bolos, tortas, quiches e outras preparações porque possui uma assadeira antiaderente, e conta também com um separador de alimentos, o que não vai deixar com que passe o sabor de um alimento para outro. Seu temporizador avisa quando sua comida está pronta, deixando tudo no ponto certo.

Air Fryer é considerada como um equipamento “de ponta” para as cozinhas vanguardistas, que desejam aliar qualidade à praticidade e beleza!

Saúde da mulher: fritura sequinha

Saúde com frituras saudáveis

 

Anterior:

Seguinte:

Deixe um comentário