Wanda Borges e a coleção de vestidos de noiva para o inverno 2012

by Camila Castro on 22 de May de 2012

Em mais um ano de sucesso, os vestidos de noiva Wanda Borges aparecem no meio da moda para dar uma lição de como produzir roupas e sapatos de noiva de qualidade exclusiva! Baseada nesses conceitos, a grife pretende continuar líder na alta costura do mercado de noivas e conselheira em festas de casamento.

Wanda Borges vestidos

A atemporalidade é o forte dos vestidos de noiva Wanda Borges, que já havia apresentado seus vestidos aqui no Blogdamulher, os quais estão entre os mais requisitados do país.

 

Calçados Wanda Borges

Por isso, as novas tendências influenciadas por grandes desfiles e afins se limitam a poucas ousadias, já que “o tradicional” é mostrado com maior frequencia. É claro que os desejos da noiva são ouvidos e acatados, mas Wanda Borges tenta aconselhar e chegar ao modelo ideal para a noiva que talvez tenha se precipitado com ideias equivocadas a respeito do seu tipo de corpo, pele e estilo.

 

Vestidos Wanda Borges 2012

Publicidade - LAMG

Mais um ponto para a grife, que olha a mulher como pessoa única que tem desejos diferenciados e necessidades também distintas. A estilista, que também desenvolve sapatos de noiva, utiliza sempre materiais de qualidade, com designs sempre super arrojados.

 

Vestidos de noivas Wanda

Olhando para imagens do ateliêr da marca é possível admirar, sem sombra de dúvidas, as rendas de formatos e origens diferentes… um glamour só! Os decotes na medida certa e mais outros detalhes observados por uma marca que tem anos de experiência e aceitação do mercado.

Calçados de noiva Wanda Borges

 

Se você vai se casar, não deixe de marcar uma entrevista com Wanda para conhecer seu trabalho maravilhoso! Olhando para imagens do ateliêr da marca é possível admirar, sem sombra de dúvidas, as rendas de formatos e origens diferentes… um glamour só! Os decotes na medida certa e mais outros detalhes observados por uma marca que tem anos de experiência e aceitação do mercado.

Se você vai se casar, não deixe de marcar uma entrevista com Wanda para conhecer seu trabalho maravilhoso!

Anterior:

Seguinte:

Deixe um comentário