6 Dicas de Como COMBINAR as Roupas Estampadas na Moda

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars
Loading...
1.357 visitas

Hoje você vai aprender de forma fácil e prática como combinar as roupas estampadas e ficar na moda, afinal os estampados enchem a estação de cor e diversão e podem ser de inspiração gráfica, étnica, listras, florais, bolas… as estampas estão com tudo e prometem roubar a cena e incrementar as produções do guarda roupa das mais antenadas.

E a intenção da vez são os prints dos pés a cabeça, ou seja o look todo estampado ou total print como é mais conhecido pelos fashionistas. Ao aplicar essas dicas nunca mais você terá problemas em combinar as roupas estampadas.

Descubra os #6 Segredos de Como Combinar as Roupas Estampadas e Ficar Sempre nas Melhores Tendencias de Moda

Estampas estão com tudo e sempre dão uma super alegrada no visual, mas é preciso muito bom senso na hora de combinar as roupas estampadas, geralmente nós usamos peças estampadas misturadas a peças lisas, porem a aposta da vez é usar o look todo estampado, e não é só com a mesma estampa não, mas misturando padronagens diferentes.

Só que muita gente tem dúvidas na hora de combinar as estampas, por isso as dicas de hoje vão mostrar que misturar estampas pode sim, e não é nenhum bicho de 7 cabeças, você vai aprender como desfilar por aí toda trabalhada no total print das roupas estampadas.

#1 MESMA ESTAMPA

Se quiser criar um visual moderno e irreverente usando a mesma estampa, aposte em cores diferentes do mesmo print, ou escolha a mesma estampa em tamanhos diferentes.

#2 ESTAMPAS DIFERENTES

Se você é uma mulher ousada e adora abusar da criatividade, aposte em estampas diferentes, a dica para combinar é usar um gancho, ou seja, as peças precisam ter um cor em comum que se repita nas estampas, assim não tem erro.

#3 CONJUNTINHO

Uma aposta que está em alta é usar o famoso conjuntinho, ou seja, compor o look todo com peças de mesma estampa, usar uma peça unica toda estampada também vale, e fica bem interessante personalizar o visual.

#4 ESTAMPA COM LISO

Para quem ainda está começando a experimentar estampas e não tem muita coragem de ousar, uma dica é usar estampas com peças lisas, assim você consegue dar uma alegrada no look e não corre o risco de errar,

#5 ATENÇÃO AOS ERROS

É muito importante lembrar que peças grandes de fundo claro, ou com grande contraste de cores aumentam a silhueta, então use na parte do corpo que pretende dar destaque, ou aumentar a proporção. Para quem está acima do peso é melhor apostar em estampas mais discretas sem contraste de cor e fundo escuro.

#6 O SEGREDO DA COMBINAÇÃO

O segredo da combinação perfeita é o bom senso, as padronagens devem conversar entre si, ou seja, é interessante que tenha sintonia entre elas. Uma bela estampa trás personalidade e ousadia a qualquer produção, principalmente se vier em harmonia com o estilo e o tipo físico de quem estrá usando.

Escolha o print que mais combina com você e seja a melhor versão de si mesma.

Veja mais conteúdo com a Érica Araújo:

YouTube: https://www.youtube.com/itporericaaraujo/
Facebook: https://www.facebook.com/itpotericaaraujo/
Instagram: https://www.instagram.com/itporericaaraujo/